Menu

13/06/2016

Alerta de serie viciante!!! Os originais (The Originals)


                                 A queridinha da vez é....

Amor , poder, uma pitada de terror e muita briga em família é assim que descrevo THE ORIGINALS,  A serie que pra mim era só mais um "crepúsculo" para atrair adolescente me surpriendeu bastante, pois é uma mistura de mitos como lobos, vampiros e bruxas entre outros seres estranhos .
  O elenco é maravilhoso!

Nessa serie eu não tenho personagem preferido porque todos eles conseguiram prender minha atenção, cada um tem seu drama que te envolve mais e mais na história.
 
O ponto forte da serie é o triângulo (não) amoroso da Hayley com os irmãos Klaus e Eliah , já que ela só se envolve com Elijah (fisicamente) depois de muito tempo que já rompeu com Klaus o pai de sua filha , mas oque irá gerar da mistura de um vampiro original como Klaus e a inocente e nada doce Hayley que é um lobo? Não vou contar assistam!

                                  Curiosidades !

Os Originais e uma serie  do EUA ( Estados Unidos da America), da emissora Americana CW e  transmitida aqui no Brasil pela MTV, e pela Netflix.
Os Originais e uma serie que conta a historia de 3 Vampiros Originais, e a luta pela sobrevivência,  brigas por poder entre vampirosbruxas, lobisomens e humanos na cidade turística Nova Orleans.
E um seriado que hipnotiza a gente, pela historia que tudo acontece rápido, tem uma  ótima fotografia, vale a pena assistir.
Na parte Moda e figurino não e muito complexo, o que mais se ver são peças escuras, jaquetas de couro, calças jeans, blusas soltinhas tipo bata.
na Netflix só tem 2 temporadas =(

                                                              As melhores frases dos originais

Família sempre em primeiro lugar. Esquecer os erros do seu irmão no passado e apoiá-lo no presente, apesar de agir contra ele pelas suas costas. Essa é a definição da família Mikaelson deThe Originals.
Aconteça o que acontecer, Klaus, Elijah e Rebekah sempre estão em conflito, às vezes contra outros, as vezes entre eles. E numa história “charmosa” com vampiros, bruxas e lobisomens, algumas frases se destacam entre os diálogos.
                       
“Você sabe que sou capaz de perdoar aqueles que me decepcionaram…Assim que reconhecerem o que fizeram e sofrerem por isso.” – Klaus
“- Eu quero o que ele tem. Quero ser rei. – Klaus
 – Todo rei precisa de um herdeiro.” – Klaus
“Sabe, cavalos são o oposto das pessoas. São leais.”– Klaus
“Todas as mudanças começam com um plano. O sucesso dele depende de várias coisas. Grande comprometimento. Paixão pela causa. Disposição para aceitar um novo caminho. Determinação para superar qualquer obstáculo. E em alguns casos, até mesmo fazer alianças inusitadas.” – Klaus


                                     
 – E quanto a Hayley e o bebê? – Elijah
  “Acredito que quando se ama alguém e é recíproco, você se torna vulnerável.” – Elijah
 – Provavelmente ninguém…tudo bem. Potencialmente, todos.” – Elijah
– Provavelmente ninguém…tudo bem. Potencialmente, todos.” – Elijah
“Eu jurei que você não iria morrer pelas mãos do meu irmão. Eu não disse nada…sobre as minhas. Ninguém machuca minha família e vive. Ninguém.” – Elijah

                                  
“- Quanto antes elas se desligarem, poderemos sair dessa droga de cidade. Quem precisamos matar? – Rebekah
                                    
“Eu sei que você só me usou porque quer salvar o seu povo, mas faça de novo e eu te mato.” – Hayley

“A tristeza está me engolindo.” – Davina

 Esses são somente alguns dos meus personagens mais amor  , se eu for falar tudo vou acabar contando a serie rs e isso eu não quero!
mas vou postar fotos dos casais de originais e se vocês quiserem entender assistam!


Marcel e Rebekah

Durante as series vários casais se desfazem e outros novos se formam!!!
Gente é isso , espero que gostem e se assistirem vem aqui me contar oque vocês acharam da serie ! bjokas


2 comentários:

  1. Olar! Eu assisto The vampire Diaries, e depois que conheci Elijah e Klaus, tenho vontade de assistir TO, mas sempre esqueço ou a vontade some. Mas os personagens dessa série são ótimos. Amo os irmão originais, principalmente Elijah ♥
    BEIJU!

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

bem vindos!!!

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo