Menu

04/01/2016

Orgulho! Janaína Graciele nossa miss no Domingão do Faustão.

Janaína Graciele no Domingão do Faustão.



Oi gente!!!




Eu costumo dizer e pensar que " tudo que fazemos de bom ou ruim se volta pra gente" lei do universo né gente, prova disso é que a cada dia mais pessoas que lutam sem pisar nas outras tem alcançado divinamente seus objetivos sem fazer ninguém de escada.
  Sim eu estou orgulhosa dessa linda pessoa , que eu vejo lutar por seus sonhos, correr atras de seus objetivos , e andar por um caminho difícil porém não impossível , um exemplo de mulher.
   Mas ela já sabe o quanto eu a admiro e torço por seus sonhos , e a realização de algo que talvez ela não imaginasse , de onde ela poderia chegar e  aconteceu e chegou!


 Janaína juntamente com suas parcerias lançou esse ano o novo calendário BsB Plus Size 2016  , gente o do ano passado foi um sucesso e pelas fotos que elas já soltaram esse ano vai ser maravilhoso com o tema Brasília, Capital do Rock



E saiu também a nova coleção do batom BSB PLUS 
um arraso que a nossa miss nos oferece!!!


 Um dos grandes movimentos Plus o PSIU! reúne mulheres que lutam pelo mesmo ideal:  SILENCIAR O PRÉ CONCEITO.



    Pra quem conhece a Janaína e acompanha nas redes sociais já sabe que ela idealiza vários projetos plus size, quem não se lembra quando o Brasil inteiro parou para noticiar o ato contra pré conceito realizado em frente ao congresso? (clique aqui e reveja a matéria)
   Pra quem quiser saber mais sobre essa super musa não deixe de assistir o domingão do Faustão dia 10 de janeiro e saber um pouco mais sobre essa linda, meninas eu não vou perder por nada !!




     

4 comentários:

  1. Janaina e Linda ! Parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  2. Lu seu blog é show.
    Eu vi a Janaína no Faustão e ela ganhou o dinheiro pro pai dela fazer bari.
    Foi emocionante.

    ResponderExcluir

bem vindos!!!

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo