Menu

16/01/2016

O valor de uma amizade!!!

                         


 Quem tem um amigo tem um tesouro! E sinceramente daqui a uns anos as melhores lembranças de nossas vidas sempre terá um de nossos amigos presentes, sejam elas boas ou ruins seus verdadeiros amigos sempre estarão nelas.
  Eu tive poucas amigas verdadeiras na minha vida , tive momentos que jamais vou conseguir esquecer ao lado de cada uma delas , não consigo lembrar de cada uma delas sem que me venha um sorriso no canto da boca e uma saudade no coração.
  A vida deu a cada uma de nós um destino diferente , e a distância se fez presente entre nós , casamentos, filhos,marido, emprego, e nessa lógica de raciocínio ai que me toco e percebo, meu Deus quanto tempo já passou daquela época em que nossas preocupações eram apenas com escola e coisas de adolescentes rebeldes (que de rebeldes não tinha nada!) e e já se passaram +ou- 15 anos .
  E nesse "pequeno tempo" com essa pequena distância oque ficou claro é que não importa o tempo, nem tão pouco a distância , que podemos ficar anos sem nos vermos sem nos falarmos mas que quando nos reencontramos parece que nunca nos separamos.
   A amizade quando é verdadeira pode adormecer mas jamais vai morrer, pode passar anos e anos mas sempre seremos amigas irmãs !
 
Obrigada por tudo meninas!!!
Homenagem a 
Daiane, Michele,Thayse,Djuna,Príscila ,Pamela, Dayane,Fanny, flaviana, Ster, Edna com carinho como gratidão de todos os melhores momentos que cada uma de vocês me trouxeram!

Um comentário:

  1. É difícil achar amigas verdadeiras, mais com certeza ainda tem algumas por aí. Bejoss
    https://falacah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

bem vindos!!!

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo