Menu

05/07/2015

Recebidos: Batons BsB Plus Size

Ola meninas!!!
Hoje eu trouxe novidades pra vocês eu recebi da diva Janaína Graciele 4 batons divos da BsB Plus Size acompanhado também os batons veio a revista e o calendário divo que representa a valorização da mulher plus size.
 O Bsb Plus Size é responsável pela campanha  ‪#‎PSIU‬!SILENCIE O PRECONCEITO DIGA NÃO A GORDÓFOBIA! Um projeto lindo que visa levantar a auto estima da mulher que ainda hoje não aceita o seu corpo da forma que ele é.
O calendário é muito bem produzido e mostra mulheres reais que não são modelos e que sofriam com o preconceito.(clique abaixo e veja a matéria na integra)
 "São mulheres comuns que estavam em depressão, acima do peso. Achavam que não tinham mais sensualidade. Vamos mostrar que as gordinhas podem, sim, ser sensuais e também amar e ser amadas", conta Janaína. "Comigo foi assim. Fiquei cinco anos em depressão, não me aceitava por estar acima do peso", lembra ela, que para ajudar outras mulheres que viviam a mesma experiência criou, há três anos, o BSB Plus Size, em Brasília.
 Agora que vocês já conhecem um pouco desse projeto maravilhoso vem conhecer  comigo as 4 cores lindas e maravilhosas que eu recebi da Janaína :
 Não tenho  como dizer para vocês qual deles eu amei mais porque eu amei todos eles , as cores , a textura o cheirinho e durabilidade desses batons na boca me deixou  muito surpresa , gente sem falar na qualidade da embalagem que vem com uma mensagem de auto estima que é maravilhosa e fica lindo para presentear em qualquer ocasião .
Algumas características que me chamaram atenção foram: 
boa pigmentação,
As cores mais forte tem ótima fixação ,
o cheiro dele é ótimo
cremoso e mesmo assim fixa muito e durável na boca, de fácil aplicação , não escorrem e nem mancham os dentes .
bom meninas em breve resenha de 1 a 1 aqui pra vocês sentirem o quanto vale a pena investir no BsB plus size , e meninas que revende batons pense como seria lucrativo ter em mãos um produto que leva o nome de mulheres Plus que representa a grande maioria das mulheres brasileiras , um produto ao qual cada mulher se identifica ? 
O batom representa muito mais que cores , representa a luta da mulher plus size ao longo dos anos , irmãs que hoje tem seu lugar e reconhecimento merecido e tem meu respeito!






Para adquirir qualquer uma das cores dessa coleção ( que são mais de 10 cores) basta você entrar em contato com a Janaína ou enviar inbox para a fanpage BsB Plus Size ( clique), ou também pelo watts no numero 61 92275155 .

bjokas meninas !!!

5 comentários:

  1. Uauuuuu. Não sabia que existam batons plus size! Que bacana!! Deveriam lançar a coleção em matte também.rs #aloukadomatte.

    Gostei do seu blog e estou seguindo.


    Beijooooos
    Vai em frente, Menina!
    Fan page do Vai em frente, Menina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. babitz são lançamentos da Janaína Graciele, miss plus size , legal neh? Seja bem vinda no meu cantinho!

      Excluir
  2. Aiiin que batons lindos esse vermelho alaranjado super apaixonei é muito lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente ele é lindo e pra vc ia destacar muitooo!

      Excluir
  3. Meu Deus, encantada com essa última cor *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

bem vindos!!!

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo