Menu

28/06/2015

Como saber quem deixou de te seguir no Instagram e Twitter?

Segue? sigo de volta! huhum sei....


  Hoje olhando o meu ig e twitter eu percebi como a quantidade de pessoas que eu seguia era absurdamente maior do que as que  me seguem, e sabemos que quem seguimos tirando os famosos mas das redes sociais foi no famoso "segue que te sigo de volta? "
E pensando comigo , como as pessoas são falsas , vem no seu inbox mendiga seguidores com a promessa  "sigo de volta" ai a bobinha aqui vai la e segue e depois a pessoa deixa de te seguir , bom ninguém é obrigado a seguir ninguém ate porque  as vezes a pessoa não gostou do seu feed vai saber, mas na hora de pedir pra você seguir ela amou né?

Bom vamos ao que interessa, hoje em dia existe vários aplicativos no Google Play para descobrir quem te seguia e deixou te seguir, hoje vou fala de dois deles :
*App Just Unfollow : Que te mostra os seguidores que deixaram de te seguir  e que também disponibiliza o site Just Unfollow, onde você pode consultar do seu pc.
Gente a quantidade de pessoas que eu vi que deixaram de me seguir é absurda , no meu ig por ex eu sigo todos que vão la no ig mesmo e me segue , então tinha muita gente que tinha me seguido tipo gente que pediu pra seguir ontem e hoje já não tava la, e não foi porque não gostou não viu é porque segue pra gente seguir de volta e depois sai pra ter um numero maior de seguidores do que a pessoa segue .Mas eu é que não vou ser mais uma seguidora fantasma , fiz o limpa mesmo .


O segundo é o Follow me, esse eu adorei achei ele mais fácil de mexer e mais completo, mas algumas informações mais detalhadas como quem te deu blok por ex são pagas , mas mesmo assim gostei dele. 


 Bom meninas essas foram as minhas dicas de hoje , quero agradecer ao apoio de vocês com os elogios que tenho recebido de algumas no meu inbox do face muito obrigada lindonas, ahhh e quem quiser me seguir no Ig e no Twitter é só clicar la do lado encima ai no blog nas redes sociais , (Segue que sigo de volta hihihihihihihi)
bjokas

    

Um comentário:

  1. Obrigado pela dica ! Vou adora testa , não confio também neste "Segue ? Sigo de volta"
    http://deivysonluan.blogspot.com/

    ResponderExcluir

bem vindos!!!

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo