Menu

15/07/2014

Monocromática vem conhecer!!

Oi oi meninas!!! Hoje vim fala de monocromática. É me deu essa mesma coisa na cabeça quado li esse nome mas depois pesquisando na net nos blogs fofos e maravilhosos que eu vejo por ai ( um dia ainda acabo fazendo uma listinhas dos 10 melhores) eu comecei a entender melhor sobre essa nova tendência .

Mas afinal oque é essa tal Monocromática???
A tendência puxa pro estilo "combinadinho" e consiste em usar  as mesmas cores ou tons no look inteiro inclusive nos acessórios tipo assim
podendo também usar os acessórios em outras cores para dar um diferencial a mais no visual ( como se precisa-se ne...). 
 Traz uma proposta elegante e diferente dos looks de hoje visto por ai e eu achei lindo claro que convenhamos que temos que optar por uma cor de combine com nosso tom de pele cabelo e corpo para um resultado ainda mais lindo.
 Umas das celebridades que já aderiu foi a Eliana usado nesse domingo dia 13.07.2014 a loira ousou com um look que juntou alem do monocromático o boho.
“Esse look tem muita informação de moda, que vai muito além da silhueta. É uma forma de usar uma tendência tão forte de um jeito novo. Ao mesmo tempo em que tem uma aura de 1970, ele não é nada datado, porque a cor deixa isso em segundo plano e chama muita atenção para si”, diz o stylist Luis Fiod.
também acho a cor é super forte e se destacou muito na linda da Eliana e cá pra nos essa muher pode usar qualquer roupa que eu acho que ficaria linda do mesmo jeito, os brincos também acompanharam o look e fico muito bonito o maxi leque (outra grande tendência) caso muito bem não só com esse look mas com o rosto da apresentadora .

Como toda tendência  existem pessoas que amam e existe pessoas que odeia e vocês meninas oque acharam?
Lembrando que ao montar seu look monocromático você pode brincar com as peças levando modernidades por exemplo num jogo de texturas  ousando nas cores ou ate mesmo usando um monocromático básico tipo preto (que ja usamos a anos neh meninas?) .
   Fica a dica pra vocês e lembrando que todas as fotos foram retiradas da internet ta lindezas?
                                                         Bjokas   meninas ate a próxima






2 comentários:

  1. Adoro looks monocromáticos, principalmente em cores mais neutras e escuras
    Beijos
    http://blogfashionqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda Rita Freire volte sempre

    ResponderExcluir

bem vindos!!!

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo