Menu

10/03/2014

Dicas para emagrecer usando BIJUTERIAS!!!


Ola lindonas e ai como foram de carnaval? aproveitaram bastante ne que delicia pra descansar e que maravilha pra aproveitar a agitação pra quem adora tudo isso .
Bem passando as "festividades" e voltando a rotina normal de reles mortais que somos hoje eu vim trazer uma dica super "preciosa" para vocês !!!
É meninas NÃO é milagre e nem nenhuma dieta maluca o segredinho dessa façanha é nada mais que saber usar o tipo certo de bijuteria que combina com você e saber tirar o foco daquilo que não te agrada muito.
e ai preparadas? bora la pras dicas neh!!!

Afinando o rosto com colar V

É hora de apostar nos colares de forma V, de preferência os mais pontudos. Esse tipo de colar é capaz de dar uma definição maior ás bochechas e o contorno do queixo, deixando uma aparência mais magra e melhor desenhada.

Disfarçando a barriga com colar longo

A melhor ideia aqui é usar colares bem longos pois eles obrigam o tronco a ficar elevado, disfarçando assim as gorduras localizadas nos quadris. É importante que o modelo combine com a blusa e fique pelo menos 5 cm da cintura.

Destaque a cintura com broche

Uma grande estratégia para destacar a cintura são os broches. Escolha um broche que chame bastante atenção, colorido e de pelo menos 5 cm. Quanto maior, melhor o efeito.

Aumente o pescoço com brincos retangulares

Os mais recomendados para dar o efeito de emagrecimento e esticar o pescoço são os brincos retangulares de forma geométrica.

Afine o braço com pulseiras grandes

Uma grande estratégia é usar pulseiras grandes ou multi correntes, com várias pulseiras fininhas. Para tirar o foco de um braço mais cheinho.






tão vendo como as bijus ajudam e muito , escolha o seu modelo preferido e faça jã sua encomenda com a gente!!!
fica a dica meninas 

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmeiiiiiiiiiii!!!! que bijus lindas neh?

    ResponderExcluir

bem vindos!!!

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo