Menu

19/02/2014

A arte de ser plus size

"A ARTE DE SE SENTIR BEM DEPENDE DE COMO VOCÊ OLHA PRA DENTRO DE VOCÊ MESMA" (Lu Cristina)

Ola lindas e poderosas clientes e amigas !!!
 O assunto "plus size" já deixou de ser novidade e agora graças a DEUS faz parte  dos blogs, face e da internet em geral.E o bom disso que com essa globalização as plus size tem grandes aliadas na hora de criar um look e várias idéias e toques de pessoas que entende bem do assunto ate porque usar uma roupa que lhe cai bem valoriza ainda mais o seu corpo, afinal oque antes era um problema para as meninas acima do peso "normal" imposto pela mídia hoje já da uma amenizada podendo sim encontrar looks bem legais , bonitos e harmoniosos basta você procurar que tenho certeza que achará algo que lhe cairá bem!!
  Tenho alguns blogs bem legais que eu adoro futricar  um deles é o
muitas dicas boas e entre elas pras GGS PODEROSAS la no blog da MIIHS o legal são os tutorias ,as receitas e alem de tudo a Miihs levanta a bandeira mesmo das plus entende do assunto como ninguém e participa de vários grupos no facebbook, um post bem legal que tem lá é o gordinha-x-biquini tem tudo a vê com nosso assunto de hoje !!! Vale mesmo a pena dar uma conferida se você é gordinha e não usa biquini da uma passadinha e veja belos motivos pra você deixar o pré-conceito de lado .
E falando em GGs poderosas vocês já viram as dicas maravilhosas de looks que achamos por ai?
Uma boa ditadora desses looks direta ou indiretamente é a Preta Gil que é um belo exemplo de que a mulher acima do peso pode e deve sim se arrumar se maquiar se sentir linda!!

As opções de looks são variadas tanto em roupas quanto em acessórios os maxis brincos por exemplos casa super bem!!!


 Saias calças e shortinhos também são uma boa pedida basta escolher uma blusinha e pronto!!!
As plus size podem e devem se vestir sexy porque não?
Afinal cá pra nós ficamos lindas!!!
existem também várias opções de jeans e blusinhas 
gostaram?
E pra quem ainda fica com pezinho atras sobre oque vestir como vestir da uma olhada nesse blog Paraíba Plus size da modelo e blogueira Berlanya Brito gente tem dicas debates e ajuda muito você a sair desse pré conceito que a sociedade criou em torno das pessoas acima do peso.
Um post que me chamou atenção e que gostei muito foi sobre 
é ficou curiosa neh corre la no blog e da uma super conferida  e oooo se ame mais se arrume mais e seja mais feliz não para o mundo a sua volta mas sim pra você mesma!!!
aa não esqueçam de conferir nossa promoção!!!(clique aki) e quem quiser mais opções só entra em contato!!!






2 comentários:

bem vindos!!!

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo