Menu

07/06/2013

look da sexta -feira !!!


look da sexta -feira!!!
Como sempre a sexta-feira é o dia mais esperando da semana pelo menos aqui no ateliê eu noto que certas pessoinhas se arrumam mais para trabalhar na sexta...(será que porque depois do horário rolava aquela "voltinha" no centro de patro?)
Sexta querida sexta amada sexta-feira desejada durante as semana eu costumava ouvir essas expressões por aqui ...
Como essa sexta feira de hoje esta fria optei por um jeans com uma camiseta animal print e um casaco unhas e acessórios combinando hehehe (quer mais dicas de unhas? clique aki)Lembrando que cada jeito de se vestir é pessoal então meninas criem seu jeito do jeitinho que você gosta sem se importa com opiniões alheias afinal você se sentindo bem e estando linda é o que vale não acham?

E para a noite...frio frio frio a aposta foi no marrom e preto que é bem confortável e quentinho calça jeans preta,blusinha trabalhada nas caverinhas e clarrroooo para aguentar esse frio um casaco todo estiloso marrom bolsa acessórios e sapatos dão um show a parte adorei =) e você?


Mas independente da sua roupa oque não pode falta são os acessórios inspire-se nas sugestões abaixo e crie você mesma o seu look se você  quiser mostrar pra gente me enviem uma foto no meu e-mail lucristinaptc@hotmail.com com a tang look do dia que eu postarei seu look aqui no blog!!!
Vamos as sugestões
Para o dia:
as bases sejam elas em qualquer tamanho caem bem tanto para o dia quanto para a noite


 lindos neh?
veja mais delírio's acessorios clique aki


 se você preferir pode dar uma colorida no visual ...


as pulseiras também sempre presentes no dia a dia da mulherada


a noite de sexta -feira sempre promete algo seja numa reunião com as amigas ou numa balada a muito esperada e você pode ousar em qualquer situação afinal quem nunca saiu numa sexta-feira e "perdeu-se" em seus encantos?rsrsrssr
os maxis brincos estão com tudo =)









bjokas suas lindas e aproveitem bem o fim de semana!!!

8 comentários:

  1. Acessórios fazem a diferença.
    Big beijos

    ResponderExcluir
  2. Indicação de um novo selo pro seu blog: http://setevidasfelinas.blogspot.ie/2013/06/selo-one-lovely-blog-award.html
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Lu, lindos acessórios!
    Venho convidá-la a conhecer meu blog e meu trabalho. Dentre os serviços oferecidos estão, Design para Blogger, Artes em Geral, Assessoria para blogueiras (personal blogueira), logomarga, etc.

    Beijos,
    www.natmoura-layouts.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. vou sim Natalí obrigada pela visitinha!!!

    ResponderExcluir
  5. fazem sim Lulu on the sky be vinda volte sempre!!

    ResponderExcluir
  6. sete vidas felina bem vinda obrigada pela indicação!!

    ResponderExcluir
  7. Lu e uma mais linda que a outra, eu amei flor e ja estou seguindo aqui!! Tabem tenho um blog venha nos conhecer e seguir www.costumedegarotas.blogspot.com.br antes que eu me esqueça, hoje e o ultimo dia para participar do nosso sorteio, venha fazer parte tambem, tem deniliador em gel, pigmentos, batons, e esmaltes, vem participar http://www.costumedegarotas.blogspot.com.br/2013/05/produtos-recebidos-loja-belezitas-nosso.html estou te esperando lá!! Um super beijo amiga!!

    ResponderExcluir
  8. Aline arruda
    Que bom que vc gostou confesso que trabalhei bem mais empolgada hj rsrsrsr obrigada vou conhecer seu blog flor volte sempre!!!
    bjinhos da lu

    ResponderExcluir

bem vindos!!!

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo