Menu

28/12/2015

Branco pra que te quero??? look plus size Réveillon "pode tudo"

fotos do blog mulherão

       Minhas lindas como foram as festividades do natal? Me mandem fotinhas dos seus looks arrasadores porque o meu foi bem confortável , pois passei no encanto e magia do meu doce lar , ta bem menos mas foi legal passar com a minha família em casa mesmo, enfim.                                          Mas vamos ao que interessa né!Quais são as escolhas de vocês para a passagem de ano? Nessa data tem muita gorda com medo de usar branco, e se enfia num "pretinho básico" não que seja feio , ou que a escolha da cor vá mudar algo, mas se você tem vontade de usar uma roupa branca e não usa pq acha que essa roupa vai te deixar "mais gorda" saiba minha cara amiga que tudo depende da escolha do modelo que você usar.                                                                                                                                                                                                                                                            

Se você der uma olhada no tio google vocês vão achar infinitas opções , mas em especial essa daqui do blog mulherão da lindíssima Renata Pokus Blog Mulherão ao qual ela apresenta esses vestidos das lindas modelos plus size acima ( as fotos da praia) gente é réveillon  de 2015 mas são tão perfeitos que vim mostrar para vocês se inspirarem!!! 
Inspire-se e se liberte do pretinho básico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindos!!!

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo