Menu

29/11/2015

TREND DICA: APP "ESPIÃO WhatsApp " !!! (alerta de loucura!!!)


oiii gentee!!!
Quem nunca teve curiosidade de seguir os passos de um contato no wattsApp que atire a primeira pedra.
Hoje em dia existem algumas opções de aplicativos espiões que você pode baixar no seu celular e com isso "loucura mas né" seguir os passos do Crush por exemplo, sabia que você ia gostar aposto que pensou na pessoa agora ahahaha.

 O app é o WattsSpy ele permite que você seguir os passos de um usuário mesmo quando ele não esta na sua lista de contatos, sendo possível criar uma timeline dos passos da sua vítima .( isso ficou sinistro) ahaha.
O que acontece é que o app se aproveita de uma falha do designer do  watts  conseguindo assim "burlar'' e mostrar informações escondidas pelos usuários. Ao contrário de muitos aplicativos que promete mostrar dados que já são visíveis a qualquer um ,na verdade esses aplicativos só mostram dados públicos de forma organizada, enquanto o WattSpy tem a capacidade assustadora de expor os dados privados.
 Então se você morre de curiosidade de saber a vida wattzapiana ( meu Deus acabei de inventar isso kkkk) do seu Crush use sem moderação.
*foto:ilustração
bjokas 

Se você por acaso quiser saber mais sobre outros aplicativos aqui nesse site tem umas indicações basta clicar Top 5 espião






Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindos!!!

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo