Menu

29/11/2015

Minhas escolhas da Delírio's acessórios!!! Um charme.


                                                                 Oi genteeee!!!

Bom primeiro desculpem o sumiço mas como eu só posto por amor e não por obrigação estava sem idéias de posts interessantes então resolvi dar um tempo das redes sociais hehehe mentiraaa era falta de tempo mesmo, correria e blábláblá....
 Mas o lado bom é que tive muito tempo para criar novas peças e hj vim mostrar para vcs .


Gente tem muita coisa linda que me deixa com vontade de falar é tudo meu ahaha mas como eu não sou egoísta eu divido com vocês essas lindezas .
Bom pra quem não sabe a Delírio's acessórios é uma criação minha, deixo bem claro que não SOMOS uma empresa que produz em grande escala e sim  uma artesã que tem o sonho de um dia ter seu negócio próprio , então não pense que adquirindo uma peça minha você estará apenas adquirindo "mais um acessório" você está adquirindo "MAIS UM ACESSÓRIO,FEITO COM AMOR, RECHEADO DE BOAS ENERGIAS E CHEIO DE SONHOS REALIZADOS, pois se ele esta nas suas mãos é porque eu consegui! 
Chega de conversa e vamos ao que interessa!!!

E os meus queridinhos são:
Maxi colar com penduricalho egípcio maravilhoso com certeza foi oque eu mais gostei e ele esta no ensaio da Belas de araras mês de outubro, com a Duda Nunes, um arrazo!



esse conjuntinho é de arrasar

conjunto marrom bem inverno, gargantilha com penduricalho um luxo

esse maravilhoso maxi brinco totalmente feito a mão ( inclusive a parte debaixo na cor marsala é um fio encerado, enrolado a mão para dar formato ao "caracol") é lindo e clássico !

E fica um charme mesmo!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindos!!!

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo