Menu

08/09/2015

Como ter minha 1° loja virtual?

Oi gente!

Tava aqui conversando com minhas best friends do meu grupo no watts quando surgiu o assunto
Todas nós trabalhamos com bijuterias e esse é um assunto frequente no nosso meio, mas se você trabalha fazendo qualquer coisa para vender em casa esse assunto também muito lhe agrada penso eu!
Bom antes de tudo você deve saber que ter uma loja virtual é muito mais que joga algumas fotos de seu trabalho, preço e pronto tudo se resolve e você começa a vender muito online, não o andar da carruagem é devagar quase parando para ser exata.
Primeiro você deve escolher uma plataforma e investir em  um layout 
simples e limpo , onde passa confiança e organização . Existem ótimas plataformas gratuitas , você pode por exemplo usar uma como experiência para ter idéia se sua loja irá bombar.
Leve em consideração cinco pontos importantes para a sua loja:
bom mas antes de você abrir a sua loja vale a pena ler essa apostilha do SEBRAI (clique aqui) para um entendimento melhor e ajuda muito.
algumas plataformas de loja online que você poderá usar são:

Se você se interessou no assunto é só dar uma pesquisada no tio Google que você poderá se aprofundar no conhecimento e aumentar sim as suas vendas , se você achar interessante existem pessoas que fazem todo o trabalho "pesado" da montagem da loja ( claro pagando) .
espero te ajudado um tiquinho vocês .
bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindos!!!

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo