Menu

29/09/2015

alerta de serie viciante!!!! The 100



oie gente!!!

Eu amo series (novidade né) e eu tenho deixado algumas dicas no blog de algumas series que eu já vi,  principalmente na netflix  e sim essa semana eu acabei de ver mais uma que eu adorei, cola aqui porque vocês também vão amar!



 A história:

Se passa depois de um apocalipse que atingiu a terra a 97 anos atrás , deixando a inabitável restando como sobrevivente somente os moradores da arca que estão no espaço,( lógicooo dãaa) .
 Na  arcar todo e qualquer crime por menor que seja é punido com muito rigor e os "100" são adolescentes infratores que estão cumprindo pena.
 Como a população da arca "aumenta'' e o oxigênio diminui eles escolhem os 100 para enviar a terra e ver se tem condições de sobreviver la , afinal se eles não sobreviverem são vistos na arca como criminosos e criminosos são mortos mesmo!
  assista e se apaixone!


A serie se inspirou no livro 


Essa foi minha série preferida desse mês e você qual é a sua?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindos!!!

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo