Menu

02/08/2015

Resenha batom BSB Plus Size JANA !


Resenha batom JANA

                                                            BsB Plus Size



 A algumas semanas atrás eu recebi da nossa miss plus size Janaína Graciele 4 unidades dos batons Bsb Plus size ao qual contei aqui no blog "RECEBIDOS BSB PLUS SIZE" . E nem precisei de muito tempo para logo de cara amar cada um deles , já falei deles em geral mas hoje vou falar do batom Jana que leva o nome da querida Janaína Graciele.

Para mim os batons BsB Plus Size chegaram para ficar devido a qualidade e a durabilidade deles nos lábios , a pigmentação do batom Jana é muito boa e a qualidade se iguala as grandes marcas do mercado , a cor é intensa e viva e usando a criatividade você pode ter vários tons com ele no fundo
 ( aguardem post)
É só amor por essa marca gostei de todos desde a fixação , o gosto, o cheiro e a facilidade de retira -los depois , para mim ele é o meu queridinho do momento e eu recomendo principalmente as meninas que vendem batons será um investimento e tanto pois a qualidade aliada ao precinho bacana de lançamento da jana é a sacada perfeita para atrair novas clientes!


para adquirir qualquer um desses lindos basta você entrar em contato pelo face da Janaína (clique aqui)
 que ela te passará valores e as outras opções de cores ah e não esquece de falar que você viu aqui no blog ta?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindos!!!

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo