Menu

02/08/2015

Projeto AMIGAS & BLOGUEIRAS

Oi gente!!!

Estou de volta das férias foi tudo ótimo, e já cheguei com novidades para o blog!
 Estou participando do projeto Amigas&Blogueiras( clique) do blog Moda Possessiva .
  Da uma visitada no blog da Thays Oliveira e entenda esse super projeto!




E o blog que eu amei e vou divulgar hoje é o blog da Camila Tardelli o Ruiva fábrica, gente eu amei tudo, tudo tudo mesmo nesse cantinho da Camila super organizado , harmonioso tem dyu tem unhas lindas enfim a variedade desse blog é impressionante e sem falar no layout , que é maravilhoso




Repost Moda possessiva
 "Esta Blogueira se chama Camila Tardelli e é dona do Ruiva de Fábrica, - interessante o nome, não é mesmo? -. Criou o blog como um Hobby, com o intuito de compartilhar os seus interesses e experiência com os leitores e os principais deles são: Beleza, compras, looks, resenhas de produtos, livros, filmes & DIY.
"O Blog é apenas um Hobby em minha vida, mas me dedico com todo o meu amor e carinho. É extremamente gratificante ver meu Hobby ajudando muitas pessoas. E eu tendo um retorno grande e novas amizades." - Camila Tardelli."


Não deixem de conhecer o blog da ruiva ai em cima tenho certeza que você assim como eu ficará encantado com tanto bom gosto!


4 comentários:

  1. Também já subi meu pôster do projeto Amigas & Blogueiras, confere lá no meu blog... Seu blog foi um dos divulgados.
    Beijão linda!
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/2015/08/projeto-blogueiras-amigas.html#more

    ResponderExcluir
  2. Também já fiz o meu pôster do projeto Amigas & Blogueiras, da uma olhadinha lá... Beijos linda <3
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Lu! Obrigada pelo carinho! Adorei estar por aqui!!!
    Fiz o meu post também e o seu blog está por lá também!
    Vem conferir: http://www.ruivadefabrica.com/2015/08/projeto-amigas-blogueiras.html

    Beijos <3

    ResponderExcluir

bem vindos!!!

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo