Menu

06/08/2015

Meus preferidos do mês de Julho

Oi gente!


Como vão ? Espero que bem e muito animados!
 Nesse mês de Julho ( que foi só amor pelas férias) eu me dei  e  ganhei alguns presentinhos básicos que toda mulher gosta de comprar ou ganhar , e esse mês eu acertei nas minhas escolhas viu adorei tudo desde os acessórios ao cremes e quem sabe você também não goste de algum!


Claro que o primeiro é esse maxi brinco onix que eu mesma fiz para a coleção da Delírio's acessórios by Lu Cristina e amei cada detalhe dele , super leve , super lindo e super tudo ai eu não resisti e me dei de presente aha mas olha quem resiste a isso?

Gostou? aqui tem mais clica ai Delírio's acessórios by lu cristina loja





Outro que amei, já que estou em fase de transição capilar é o creme da linha bicho da seda o umectante capilar Casulão estou usando o sem enxague , e meninas estou amando cumpre realmente tudo que promete!




Mais um de meus queridinho é o batom Thais da linha BSB plus size já falei deles aqui, eu amei todos mas o batom Thais numeração 31 eu particularmente amei essa cor.




Esse tom combina muito bem pra mim !


Outro achado que amei foram esses 2  esmaltes o ensaiada 021 da Realce 

*foto da internet
e o Bellia rosa chiclete que eu ameiiii ( mas esse não tem foto na unha) mas posso garantir que fica lindo os dois foram apenas 2.00 cada comprei la em Patrocínio Mg em uma esmalteria que fica próxima a praça Santa Luzia.

Também foram minhas escolhas  FUCKING FANTASTIC de julho !
 Esses foram os meus queridinhos comprei usei testei e aprovei! super recomendo!
bayyyy

2 comentários:

  1. Oi primeira vez que visito aqui, amei seu favoritos.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

bem vindos!!!

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo