Menu

04/07/2015

Eu vi na Netflix!!!

ola meus amigos !

    Gente nesse friozinho do estado de Sampa , férias + chuva e pipoca  adivinha o que rola ?
( Se você pensou outra coisa tem muita maldade em uma pessoa só ) rsrsrsrsrs.
  Uai gente filme né series de preferência da Netflix que já liga direto na smart tv e ai é só alegria , dai você deve ta pensando "ah ta grande coisa Netflix la só tem serie ruim" , eu gosto bastante de ver filme pelo Netflix por motivos óbvios acho milhões de vezes mais fácil do que ver online na tv, poque eu não domino muito bem o mause da tv e acabo me stressando naqueles x de anuncios dos filmes online .(desculpem o desabafo eu precisava ) kkkkk.

   Agora algumas pessoas falam um monte sobre as series da Netflix ja ouvi coisas do tipo:
*ta mil temporadas atrasadas
*Demora demais pra carregar novos episódios
*O aplicativo é pesado .
E outros milhões de defeitos que o pessoal coloca , mas como vocês perceberam eu amooooo demais ver as series , e não tenho problemas com Netflix ( ta as x só) bom vamos as ultimas que eu assisti esse ano.


A primeira serie que eu assisti  foi   PLL comecei em janeiro mais ou menos e vi quase tudo em menos de 1 mês .
Apesar da trama adolescente o publico é bastante variado , varias pessoas no mundo todo de todas as faixas etárias acompanharam e acompanham a serie , só que na netflix só tem ate a 3 ou 4  temporada se não me engano a serie prendeu tanto a minha atenção que eu já vi ate a 6 temporada .
  O ponto alto da serie pra mim: 
Foi quando a Aria descobriu que Ezra é -A ,( 4°temporada) até então o casal mais amor da trama acabou balanceando por esse segredo, mas eu não vou contar vai que você ainda esta assistindo !
O ponto chato na minha opinião a personagem Hanna quando se sente ameaçada começa a descontar em tudo e em todos se afastando de suas amigas por qualquer coisa maltratando o namorado Kaleb
 ( tadinho gente da uma dó) 

A série é sim cheia de suspense , alem da serie (todos já sabemos) também tem o livro que podem ser baixados AQUI.



A minha segunda série favorita essa eu realmente amei muitooo , 
 A serie é de 2009 e antiguinha mas a mensagem de amor que a serie passa e a alto confiança da Jane Bingum que na verdade é o corpo da jane mas com a alma da Deb Dobkins, que era uma modelo magérrima no auge da carreira  e de repente perdeu a vida num acidente tosco de carro e  volta a terra no corpo da Jane que era uma advogada gorda , mal amada, carrancuda mas muito inteligente e que trabalha no mesmo escritório que o noivo da Deb quando ela era "viva"  , mostra que o amor não tem barreiras , que a sua auto estima vem de dentro ( poque eu acho a Jeane muito mais linda e fofa e confiante do que a Deb) e que basta você se amar e acreditar no seu potencial independente do seu corpo  , gente essa série é muito amor!!!

Desperate Housewives


Outra serie que eu gostei conta o dia a dia de 5 amigas que já são mulheres maduras cada uma dona de suas casas vidas e família , mas isso não as impedem de agirem como 4 adolescente quando uma delas comete o suicídio, a serie começa com elas bem jovens com filhos pequenos no decorrer dos episódios muita coisa muda , morte, traição, filhos rebeldes , novas amigas se juntam a elas, mas tudo com uma pitada de humor o bom que na Netflix  tem todas as temporadas ,!!!
Eu gostei de todas as personagens odiei a Gabriela Solis por alguns episódios , depois a Suzan por ser tão atrapalhada , a Bree por ser tão perfeita ( nem tanto) e a Lynete por ser  tão caseira ( ate ela decidir voltar ao trabalho e arrasar) .
O ultimo episódio é muito emocionante para quem acompanha a serie desde o inicio o desfecho realmente deixa saudades dessas mulheres atrapalhadas mas porém apaixonadas cada uma a sua maneira pela sua família . 
Essas foram as 3 ultimas que terminei de ver por agora , e gostei vi outras também que são bem famosinhas então nem precisa comentar porque todo mundo conhece e vocês ai qual series vocês estão seguindo agora ? Me conta deixem nos comentários me indiquem vou adorar!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindos!!!

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo