Menu

07/06/2015

Make para inciantes! Oque comprar para começar?

Dicas para iniciantes!!! E agora? Oque comprar?


Olas lindonas! 
Eu amo maquiagem mas como a maioria eu só sei o básico do básico então resolvi botar a cara no sol e apreender com os imensos tutoriais e dicas que muitas maquiladoras lacram na net , gente eu fico de queixo caindo com muito antes e depois que eu vejo por ai rsrsrs.
  Então eu entendi que não adianta só querer , tinha que começar a realizar e correr atrás e minha primeira dúvida surgiu, como saber oq comprar pra inciar   =/ 



Umas das primeira dicas e a mais importante é que, para você se maquiar bem primeiro você precisa de ter prática , paciência , força de vontade e realmente gostar mesmo de maquiagem, pois se você não tiver paciência de sentar na frente do espelho com tempo para fazer cada destalhe , usar cada produto, ter atenção no que está fazendo sua make realmente não irá ficar legal, pois nada feito sem esforço e entendimento fica bom!





Então pratique muito, ate consegui chegar num resultado melhor que o outro e lembre-se com força de vontade e muitos erros a gente um dia consegue sair assim:





Lembre-se que você não esta sozinha existe milhares e milhares de videos no youtube de meninas profissionais que realmente ajuda muito!
  Para compra os produtos certos para você primeiro você deve conhecer a sua pele identificar se você tem uma pele seca , normal ou oleosa é fundamental para escolher os produtos certos.
Afinal uma make faz toda diferença:







 Nos videos que eu assisti de maquiadoras algumas dicas que eu apreendi para começar a comprar meus produtos :

*Um hidratante para o meu tipo de pele, escolher um hidrate leve.

* Primer na opinião da blogueira e maquiadora Camila Coelho para iniciante não precisa, na dica dela você pode começar com hidratante para ir treinado e a medida que for pegando prática ai depois você compra o primer. O hidrante sempre usado antes da base!

*INDISPENSÁVEL: BASE E CORRETIVO. A preparação da pele é a parte mais importante da maquiagem pois se não preparar uma pele legal compromete todo o resto.

*Pó compacto

*Sombras ; De acordo com a blogueira Camila Coelho as sombras que vendem nas farmácias tem uma ótima pigmentação e é ideal para quem esta começando a apreender , deixe para investir nas sombras caras quando você já tiver alguma confiança e experiência dominando a maque , procure por paletas que venham com muitas opções de cores e que venha blush , pó, já vai ajudar bastante quando mais completa melhor!

*Rimel, delineador, lápis : Dizem que o mais fácil para quem esta começando é o lápis de olho que seja bem pigmentado ( vale a pena investir em algo melhor) para apreender o delineado, o gel também é muito bom.
Rimel é um produto que você não precisa investir basta escolher se você quer um rimel que alongue, ou que de volume e nas farmácias existe boas opções que levam a um resultado satisfatório, ensina a blogueira Camila Coelho.

*Batons 

*Pincéis: Procure por um kit básico, depois a medida que você aprendendo a usa-los você vai adquirindo mais .

Bom meninas eu assistir vários videos e um deles foi esse aqui da Camila Coelho vou deixar aqui para vocês :
                                              Vamos juntas apreender a arte da make !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindos!!!

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo