Menu

13/05/2015

TAG: AMO ODEIO!!

TAG : AMO,ODEIO


Hoje vim responder a uma TAG que me foi indicada pela Andréia, do Blog  Menina Mulher e a Tag chama-se amo-odeio e foi criada pelo blog Cherry Cookie.
 A Tag consiste em :

Dizer 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia.

Indicar 10 Blogs para responder a Tag.

Usar o selo da Tag ( no caso, a imagem de coração abaixo)
Colocar o blog que criou
 a Tag e o que indicou para responde-la.
Então vamos la:

Coisas que eu amo!


1:Família
2:sorvete
3:amizades
4:filmes
5:bijuterias e semi jóias
6:minha profissão
7:gatos ( bichinho mesmo ahaha)
8:musicas de todos os estilos
9:dia ensolarado
10:noites chuvosas e frias(amo mesmo)


Coisas que eu odeio!



1:Pessoas que se acham melhores que as outras
2:gente preconceituosa
3:Criança sendo maltratada.
4:falta de paciência e educação com pessoas no local de trabalho.
5:atendentes mal humoradas nas lojas
6:acorda cedo
7:quebrar a unha :(
8:regras ( odiar não quer dizer que não respeito)
9:cigarro
10:dias que tenho que sair e esta chovendo ou frio( odeio ter que sair , preferia esta em casa dormindo...)

 Esses são algumas coisas que amo ,odeio  e vocês oque amam e odeiam? 
Em baixo estão os blogs que eu indico. 
Beijinhos 

os blogs que eu indico para tag: 
 Rachel Fiuza Blog
Blog da miihs
Amora Rosa

 Gente depois indico os restantes dos blogs , bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindos!!!

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo