Menu

28/04/2015

Melissas pra que te quero!!!

Ola lindonas!
E quem nunca teve uma melissa de plástico transparente ou colorido que atire a primeira a pedra, ahaha
Elas tem historia né?
''A sandália MELISSA nasceu em 1979 introduzida no mercado brasileiro pela empresa gaúcha Grendene, fundada em 1971 na cidade de Farroupilha, que inicialmente fabricava embalagens plásticas para garrafões de vinho. A marca tanto tirou proveito quanto foi uma das grandes responsáveis pelo fato do plástico ter se tornado, com o tempo, um item de maior valor agregado na transformação da moda – e principalmente, nos acessórios que a compõem. O lançamento da marca adotou como base à criação de calçados diferenciados, inspirados nas tendências de moda de grandes centros como Paris e Nova York.''

Ao longo dos anos a MELISSA mudou muito,ganhando varias cores e formas para agradar a todos os gostos , a parceria da empresa com estilistas renomados como Alexandre Herchcovitch (um dos brasileiros mais renomados dentro e fora do Brasil), os designers Fernando e Humberto Campana e o badalado estilista inglês Judy Blame, famoso por seus editoriais para a revista ID e pelo visual de famosos como Boy George e Björk. A marca vem ganhando espaços expressivos em editoriais de publicações internacionais.

Mas se mesmo assim você ainda torce o nariz pra elas vou te deixar aqui alguns motivos pra você mudar mudar de ideia sobre essas lindezas vamos la?
 que tal começar por essa melissa super confortável? Além do conforto a beleza é fundamental.








Quer algo menos casual? Ótima opção com essa melissa aqui não é linda?
                                                       Detalhe nesse coração maravilhoso


 a marca também oferece Tênis Melissa Love System

 A melissa trouxe essa proposta chik e ousado,deixando seu look realmente lindo. DIVO D+

Esse fofos aqui gente que isso!!!
apaixonada!!!

Podemos ver hoje que a melissa vem reinventando-se  a cada nova coleção com novos modelos , cores e muita opções de uso, trazendo o conforto e suprindo as nossas necessidades então de uma chance e experimente essas lindezas tenho certeza que você vai amar!
bjokas





Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindos!!!

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo