Menu

18/04/2014

PARCERIA COM BLOG SOFÁ TEEN!!!


Quando eu resolvi optar por parcerias a minha intenção era sim divulgar as nossas peças com a ajuda das muitas blogueiras que recebemos e-mail de interesse eu confesso que se eu pudesse teria fechado parceria com todas cada blog que nos chegava estava ali um sonho diante de nós ,uma vida , uma menina/mulher que quer crescer e se tornar uma grande blogueira ou apenas passar parte do seu tempo na net escrevendo na maioria das vezes sob moda.

O blog SOFA TEEN  e apresentado por duas meninas ( pré adolescentes!!!) cuja a forma de se expressar chamou nossa atenção o blog já existe a um tempinho mas a Vitória Santos e a Linda Inês estão aos poucos reformulando  em breve vai ter muitas novidades por la, um formato bem divertido e descontraído sem aquela "obrigação" de falar coisas .

Desejamos as essas meninas toda a sorte do mundo muito sucesso e que futuramente teremos orgulho em dizer "começamos apostando no sonho de duas adolescentes" e eu conto com cada um de vocês que vem aqui no blog nos visitar a dar uma passadinha no blog das meninas e conhecer um pouco mais sobre elas lembrando que o blog esta em construção mas desde já sabemos que sera sim um grande sucesso uma parceria divertida e adorável e que quem esta no começo também merece uma chance !!

Da uma conferida no blog das manas SOFA TEEN !!!

estarei aguardando meninas BOA SORTE!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindos!!!

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo