Menu

07/11/2013

RECRUTANDO REVENDENDORAS ONLINE!!!


Ola meninas hoje eu venho falar de uma novidade exclusiva da Delírio's acessórios By Lu Cristina devido a grande procura dos nossos acessórios por todos os estados brasileiros vimos a necessidade e a importância de revendedoras virtuais vendo que nem todo mundo pode comprar assim logo de cara no atacado eu resolvi abrir essa oportunidade para quem realmente  quer ganhar seu dinheiro trabalhando na internet.
Mas não pense vocês que é algo fácil precisa de tempo, dedicação e força de vontade
como todo trabalho!
Quem não quiser queimar os neurônios poderá acessar a calculadora cientifica  (só clicar)  para saber quanto será o seu lucro como segue no exemplo abaixo
Seremos uma equipe  e como toda equipe de profissionais respeitamos e seremos respeitados levando em consideração nossos valores, 
ÉTICA PROFISSIONAL
DEDICAÇÃO NA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES
FOCO NOS PROCESSOS E RESULTADOS
GARANTIA DE CONFIABILIDADE
RESPONSABILIDADE SOCIAL
RESPEITO AS PESSOAS
AMBIENTE DE TRABALHO PARTICIPATIVO.
 ATENÇÃO:O VALOR PROMETIDO DE 30% SOMENTE SERA PAGO SE FOR REALIZADA AS VENDAS,  SE A REVENDEDORA MONTAR SEU ÁLBUM E NÃO  VENDER ELA NÃO RECEBERÁ !!!
Os depósitos terão de ser feitos na nossa conta bancária e as peças somente serão despachadas após confirmação do pagamento.
*reserva de peças somente por 24 horas (um dia)

*frete por conta do comprador

*É proibido passar fotos de nossas peças a terceiros a fim de reprodução parcial ou total dos acessórios.
A revendedora que vender acima de 10 peças ganhará um brinde a sua escolha o acessório será enviado por mim para o endereço de sua preferência.O brinde é exclusivo para revendedora.
Assim como toda revendedora tem direito a 30% de desconto em acessórios da nossa linha então meninas fiquem a vontade para adquirir seus acessórios e ficarem lindas
A REVENDEDORA NÃO GANHA PORCENTAGEM NAS SUAS COMPRAS OU SEJA GANHA UM DESCONTO É SÓ AVISAR QUE É PARA USO PRÓPRIO!




lembrando que vedemos no atacado preços de revenda caso alguém se interesse em vender com as peças em mãos  diretamente com o cliente entre em contato  vendas somente a vista!!!
obrigada a todas que estão nesse EXERCITO DE PODEROSAS  bora la meninas?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindos!!!

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo