Menu

20/11/2013

Força DUDA

UM ATO DE HUMANIDADE POR FAVOR!!!


  Hoje venho ate vocês com um pedido muito especial, através da internet tomei conhecimento da história da pequena Maria Eduarda Dornelas Guimarães de Moura que tão carinhosamente é chamada de Duda .
 Uma garotinha linda cheia de sonhos e de vida que está lutando contra uma doença no hospital Sírio Libanês em SP ,apesar da pequena morar na minha cidade eu não tive o prazer de conhece-la e nem a nenhum familiar, ninguém me pediu para falar sobre a Duda e nem tão pouco sei se ficarão sabendo dessas minhas palavras mas minha intenção não é chamar atenção para o nosso blog e sim ajudar a divulgar um PEDIDO DE SOCORRO  eu como mãe me ponho no lugar dos pais e familiares desse anjinho que está precisando de nossas orações e mais que isso de nossas doações ...
 Para entender melhor a história desse anjo basta acessar #forçaDuda(clique em cima)
por favor vamos ajudar a pequena Duda a conseguir seus objetivos!!!
PARA DOAR  clique aki!!!
VAMOS AJUDAR ESSA PRINCESA LINDA PODERIA SER COM QUALQUER UM DE NÓS!!!
#FORÇADUDA

 

Um comentário:

  1. Linda menina e maravilhosa iniciativa vamos ajudar pessoas?
    eu vou
    rita de cássia

    ResponderExcluir

bem vindos!!!

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo