Menu

04/06/2013

como cuidar das minhas BIJUS !!!

CUIDADOS COM AS MINHAS BIJUTERIAS

  Como toda mulher adora um lindo acessório para finalizar o look e sair por ai linda de viver vale algumas dicas de cuidados para essas aliadas do nosso dia a dia afinal a biju tem que estar em ótimo estado e tão linda quanto quando ela foi adquirida afinal quanto mais linda e conservada a bijuteria mais ela realça o look!
 
DICAS;

  Cremes e bronzeadores são grandes inimigos dos acessórios pois eles podem manchar as peças tirando o brilho dos strass e muitas vezes manchando os chatons. Lembre-se sempre de tira-las quando você for passar creme ou perfumes
  Nunca jamais tome banho com suas bijuterias.
Se for a praia escolha uma bijuteria mais leve sem colagem e de preferencia que não tenha strass pois a areia o sol e água salgada do mar pode danifica-los desbotando- as tirando assim a beleza da tua peça
 Para guardas as peças você pode usar idéias criativas como porta jóias com divisórias para que elas não tenham atritos entre si evitando que uma arranhe ou estrague a outra, e fica super fácil na hora de escolher qual você vai usar,uma boa opção são aquelas caixas de mdf feitas em vários tamanhos e modelos e você ainda pode decorar do jeito que você preferir.
Uma boa forma de conservar ainda mais as bijuterias é colocando um giz escolar junto na hora de armazenar ele absorve a umidade e evita o escurecimento das peças!!!
Para limpar as peças use uma flanelinha limpa e para devolver o brilhos as peças
de strass  molhe o cotonete no álcool (NÃO PRECISA ENCHARCAR)  e passe sobre os strass eles ficarão brilhantes de novo!!!
cuidando bem das suas peças você aumentará a vida útil da tua biju deixando ela como nova e lembre-se o resultado final da beleza de uma peça não termina na compra mas sim nos inúmeros cuidados que ela merece!!!

e vocês tem mais sugestões de como cuidar dos acessórios? Deixem nos comentários adoro quando vocês cometam!!! bjinhos lindonas!!





 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindos!!!

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo