Menu

14/06/2013

A era dos ear cuff

Ear cuff

 Todo mundo que tem estilo vai adorar  essa novidade os EAR CUFF estão chegando de mansinho nas orelhinhas das gatas mais antenadas  que mostram que não estão nesse mundão a passeio.
Tendência nas novelas e nas ruas também eles vem em todos os estilos cores e tamanhos e agrada aos mais diferentes estilos desde as patricinhas ate as mais despojadas;
 E falando em patricinha...quem não tem acompanhado a personagem Amora (Sophie Charlotte)da nova trama das sete ela arrasa nos looks e não abre mão do seu EAR CUFF
Mas se você como eu ficou curiosa com essa tendência  que como disse minha tia  Zelda rsrsrs mais parece um aparelho auditivo =/  vamos entender um pouquinho da peça antes de sair por ai torcendo o nariz ( isso foi  pra vc karla rsrsr)
*São brincos que envolvem a orelha.Quando grande devem ser usado de um lado só os médios e pequenos em pares...
São um charme a parte e ficam lindos usados corretamente neh estou criando alguns na verdade criei meu 1 hj mas como não achei fundição para confeccionar o bonitão eu acabei fazendo todo a mão esta secando mas assim que estiver pronto eu posto imagens deles aqui!!!
E ai gente quem usaria ou quem não usaria comente adoro quando vocês deixam recadinhos e se vc tiver alguma dúvida ou sugestão me mande um e-mail lucristinaptc@hotmail.com
bjokas

9 comentários:

  1. Adorei a nova tendencia , alguns são realmente lindos mas alguns são exagerados , rs ' gosto de coisa delicadas (:

    amei o blog , já estou seguindo ! segue ?

    http://planetagarotas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. acho super legal...mas ainda nao achei um que fique bom na minha orelha hehehehe

    adorei o blog

    seguindo!
    bjosss

    www.jessicamakems.blogspot.com.br
    www.youtube.com/jessicamakems

    ResponderExcluir
  3. seguindooooo todas obrigada pela visitinha!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essa tendência.
    Acho demais Ear Cuff.
    http://plumasepaets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. biazynhah seja bem vinda eu estou me apaixonando por eles cada um mais lindo que o outro <3
    volte sempre

    ResponderExcluir
  6. Essa moda existe faz tempo, não é muito meu estilo.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br
    Obs: Já se inscreveu no nosso sorteio ?

    ResponderExcluir
  7. Acho liiiiiiiiiinda essa moda!
    Seguindo!
    Bjao

    ResponderExcluir
  8. verdade lulu eles já existem a tempo e como tudo no mundo da moda vai e volta com eles não seria diferente voltaram lindos renovados e mais ousados sendo ai novidade pra muita gente!!

    ResponderExcluir
  9. tah na rua volte sempre adorei sua visitnha ;-)

    ResponderExcluir

bem vindos!!!

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo