Menu

27/05/2013

Unhas e Acessórios

COMBINANDO MEUS BRINCOS COM MINHAS UNHAS!

Ola meninas!
não da pra não deixar de falar nas obras de artes da nossa parceira de blog Lavínia Moreira (clique aqui) essa menina sabe mesmo como fazer um look perfeito para nossas mãozinhas, de uma olhadinha no unhas mais que perfeitas e veja quantas idéias maraaaaa para colocar em prática!
E quem disse que não da pra combinar as nossas lindas unhas com nossos acessórios? Da sim basta ter criatividade.Que tal um look descontraído colorido super alto astral?
 Sabemos que nos mulheres demonstramos todo o nosso estado de espirito no nosso jeito de se produzir, se estamos felizes as cores de nossa preferência prevalecem e se estamos tristes as cores fechadas entram em ação mas o fato é sempre refletimos o nosso estado emocional no nossos looks.
 Nesse 1 look seria o que chamamos de color block(clique aqui e veja oq é) ideal para ser usado com roupas claras tons pasteis o maxi brinco em harmonia com  as unhas ideal para passeios com as amigas e um charme de deixar qualquer "menininha" de boca aberta.

quem não vai amar essa explosão de cores? lindo neh !
Pra quem não gosta de muitas cores uma super aposta é um look de um tom somente   e o detalhe são as unhas solitárias com gliter arrasa, e um visual assim pede um maxi brinco  inspirados no soutache combinação perfeita azul e nude ! 
Glamuroso não?
e para ocasiões mais que especiais nada como um look especial maravilhoso cheio de brilho a mulher que adere a esse look está pronta para brilhar uma super dica para casamentos formaturas e eventos o brinco desse look é perfeito umas verdadeira semi-joia !
O clássico vermelho não podia ficar de fora  modernizado pela febre da unha solitária vem mais sensual e linda que nunca não perdendo o posto e nem deixando  a desejar a nenhum outro tom, os brincos não poderiam
ser mais perfeitos realça o look e a sensualidade da ousada que adora"causar"e você qual seu estilo?
Corre la no unhas mais que perfeitas (clique ) e escolhas outras idéias!!!
ahhh e alem de idéias pra nossas unhas tem monte de dica para nossos cabelos entre outras coisinhas !!! corre la vcs vão amar!!!

Um comentário:

bem vindos!!!

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo