Menu

08/12/2012

INESQUECÍVEL!!!

HEBE CAMARGO(1929-2012)  A RAINHA DA TV BRASILEIRA FOI UMA  LENDA DO NOSSO TEMPO E GRANDE ADMIRADORA DE JÓIAS, DONA DE UM DOS MAIORES ACERVOS DO BRASIL !


Eu diria que Hebe Camargo a eterna "GRACINHA" será inesquecível em todos os sentidos pois como profissional sempre foi ótima, dizem os que conheceram essa lenda que ela sempre foi de fato "uma gracinha" apaixonada por vestidos elegantes com muito brilho,detalhados com bordados, pedrarias, amante e dona de jóias belíssimas podendo se dizer dona do maior acervo de jóias do brasil, e apaixonada tb pelo Roberto que todo mundo sabe rs.
 Hebe sempre encomendava as suas peças assim mantendo a exclusividade de suas jóias criando assim um acervo milionário ate então com destino incerto após a morte da apresentadora no dia 29/11 a família até o presente momento não se manisfestou em questão disso mas existem fortes rumores que algumas peças acabará por serem doadas ao museu da tv localizado na cidade de São Bernado do campo(SP).
Enfim as peças de Hebe são lindas luxuosas e de um valor inestimável vamos relembrar algumas peças    que marcaram a trajetória  da apresentadora na tv e em grandes eventos!



uma das peças marcantes de Hebe Camargo gargantilha em ouro 18 quilates com a palavra vida
criada pela designer Lydia Sayeg .
Ela sempre declarou não ter medo de brilho e que era um perua convicta,que amava se vestir com muito brilho e glamour e que agora brilha  no céu, uma estrela ao qual eu deixo registrado essa pequenininha homenagem HEBE VALEU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindos!!!

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo