Menu

19/11/2012

dicas para escolher a bijuteria de acordo com suas medidas,estilo e rosto!!!

Ja pensou o quanto uma bela peça eleva o seu visual? Hoje em dia as bijuterias a muito tempo vem fazendo a mulherada feliz complementando o look conforme o desejo de nós mulheres. Existem biju para todos os gostos verdadeiras semi- jóias com materiais finos e de bom gosto podem criar desde de um look romântico ate o mais moderno e atual
Hoje em dia a mulher moderna vem se mostrando como um camaleão,ela adora se reinventar a cada look e não mede esforços para si sentir a mais bela com uma infinidade de opções no mercado ela se tornou exigente e observadora na hora de escolher a sua bijuteria.
Seja no trabalho no passeio com o marido ou na balada com as amigas sempre usamos brincos ,pulseiras , colares deixando o visual ainda mais bonito e elegante.No entanto  a escolha de uma bijuteria tem que ser em conjunto com a escolha da roupa e ela tem que harmonizar com o rosto trazendo a harmonia perfeita tendo assim um visual belo, temos 6 regrinhas básicas para ajudar na hora da escolha!!!
Regra nº1 - Se você for usar um colar imponente, esqueça os brincos. No máximo, use um brinquinho pequeno.
regra nº2 - Os brincos e os colares devem combinar, independentemente de serem conjuntos ou não.
regra nº3 – As bijuterias pequenas e médias são ideais para os trajes esportivos. Os longos podem acompanhar o decote ou se destacar no tecido da roupa.
regra nº4- Os volumes dos colares devem ser compensados com materiais leves e cores discretas.
regra nº5 - As bijuterias espessas podem ser usadas sobre a roupa desde que o tecido combine com o metal.
regra nº 6 – Os colares longos são ideais para quem tem uns quilinhos a mais ou centímetros a menos. O comprimento não deve ultrapassar a altura da cintura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindos!!!

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo