Menu

20/11/2012

desviando o foco...loks paras a meninas plus!!!dicas!!!

É fato que quem é gordinha ainda sofre para achar um look que agrade e que a faça se sentir bem, aqui na minha cidade por exemplo não temos lojas especializadas no assunto "plus" e deixando uma crítica ao atendimento das lojas em geral aqui é péssimo,e é pior ainda se você for a cima dos padrões de beleza...infelizmente a cabeça das "atendentes" de algumas lojas aqui parecem não entender o movimento plus mas enfim não é esse o nosso assunto de hoje né? Bom lembrando a vocês que eu não sou nenhuma "espert" no assunto mas vou deixar aqui umas dicas de uns loks que achei na net e gostei...vamos la???
esse vestido eu achei mara bem verão azul solto eu só trocaria o colar por um brinco médio
trocaria o colar por esses par de brincos
ou se vc for mais ousada e gostar de brincos grandes esse daqui também ficaria bem
logico que se v usar o brinco maior ele deixa de ser um look básico ideal para festas durante o dia !!!
outro look que gostei foi esse ai embaixo...ta eu sei eu sei não sou nenhuma Fluvia Lacerda mas adoraria q ficasse bem com tomara que caia pois eu acho lindo o segredo é Tomara que caia estruturado , o tomara que caia neste corte acaba com a impressão de seios "pra baixo" e também alonga o colo. Súper sexy. E reparem que a cinturinha continua por lá!
e pra complementar eu usaria com esse par de brinco tiraria o cordão q ela esta usando...e jogaria uma cor...
ou um maxi colar tb ia bem ai dispensava os brincos!!!
bom fica essa dicas lembrando q eu não sou nenhuma consultora de modas hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindos!!!

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo