Menu

28/11/2012

BRINCOS GRANDES X BRINCOS PEQUENO!!!!

Ola meninas e meninos ne já que temos bastantes que nos visitam rsrsrs
hoje eu decidi postar sobre os brincos grandes e brincos pequenos ,bom existem brincos pequenos os quais eu chamo de base, podendo ser usados em várias ocasiões por exemplo uma base de strass ss17

vou usar essa base de ilustração mas ela tem de diversa cores muito usada com colares de strass ou colares enormes ou mesmo usadas sozinhas combinando com a blusa  fica muito linda em qualquer ocasião e da um toque no visual de qualquer menina e o melhor combina com todo mundo preço 10.00 gostou? super baratinha neh!!!

temos também  as bases trabalhadas com colagem vários detalhes ideal ´para usar durante o dia com uma regatinha lisa preta ou branca ou da cor da sua preferência não precisa se necessariamente só regata pode ser outros modelos de blusas e ate mesmo vestido e lembre-se sinta se bem com a roupa e depois sinta-se linda não use "modinha" se caso você não se sentir bem.
#############################################
temos os brincos médios tb esses brincos geralmente usado pelas baixinhas como eu rsrsrs o bom do brinco é que você decide se quer que ele seja usado em um evento ou num mero passeio com as amigas tipo como se ele fosse o "curinga" do guarda-roupas isso é ótimo pois vc consegue varias combinações para as bijus.
esse brinco azul com meia bola de vidro na base (que é a parte que coloca na orelha pra quem ainda não sabe) meia pérolas azul,gotas de pérolas naturais e flores dar uma ar romântico ao seu look sem falar que ele é perfeito ne? custa só 25.00 reais pensei em usar ele assim:
com um jeans  a sua escola e uma blusinha bem básica de preferencia branca ou azul, o bom q pode se usar com um belo vestidinho seja de verão ou mais social fica a sua escolha!!!aproveite os tons pasteis e abuse nas cores dos acessórios!!!

Um dia lindo e ensolarado de verão pede um visual a altura que tal usar essa conjunto super verão pulseira e brinco médio fica lindo super colorido diferenciado e muito charmoso pode usar com blusinhas (de uma só cor) ou regatinhas bem verão!!!
Para a noite  cores um pouco mais fechadas e com delicadeza também caiem super bem a peça em si já enche os olhos pela sua beleza e reparem no meio do chaton na base do brinco tem o desenho de uma flor tanto nessa peça quanto no conjunto anterior  para acompanhar pode se usar um vestido de sua preferência no sobre tom ou mesmo branco ou pretinho básico,ou que tenha algum detalhe que ligue a cor da peça fica a sua escolha tem uma infinidade de combinações ! todas as peças disponíveis!!!

todas as peças disponíveis!!! (bijuterias claro!)www.facebook.com/lucristinaptc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindos!!!

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo