Menu

23/01/2012

DE VOLTA DEPOIS DAS FÉRIAS!!!

É sempre bom sair da rotina...mas é melhor ainda voltar pra ela rsrs fim de ferias vai começar tudo de novo graças a DEUS!!
Novos trabalhos novos clientes quem sabe novas amizades?
Mas vamos ao resuminho das férias rs descanso muito descanso,festa,reencontros e matando saudades de amiga q a muiiiiittoooo eu não via,ahhh e mesmo nas ferias as vendas continuaram a todo vapor obrigada clientes amadas não seriamos nada sem vcs!
Bom meninas vcs lembram do sorteio da comu do orkut?(http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=119090388) é aquela q com muito orgulho eu fui escolhida para ser capa...essa mesmo rsrs então quem ganhou a linda semi jóia foi a lindissima gaucha SILVANNA parece q vanna & semi joia nasceram um para outro se deram muitoo bem ela amou nosso presente e a ficamos felizes por ter presenteado parabéns querida paz e sucesso a vc !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindos!!!

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo