Menu

17/11/2011

Elas já foram tendências de Inverno e continuam entre as principais apostas os acessórios da Primavera Verão 2010 2011: são as maxi bijus! Incrementando os looks apresentados nos desfiles de grifes nacionais e internacionais elas agregam valor às produções básicas e ganham destaque mesmo nas mais elaboradas.

Ousadas, brilhantes e coloridas às bijuterias, definitivamente, serão parte indispensável para garantir um visual descolado! Os colares chegam grandes, independente do comprimento. Quando mais curtos maiores os formatos das peças que os compõem e são as formas geométricas que terão bastante espaço nessas peças.
Colares com várias voltas originam outra forte tendência dos adereços da estação. Tanto nos modelos curtos, quanto nos longos, muitas fileiras de contas, pedras ou miçangas caracterizam esse acessório. Combinar diferentes correntes em um mesmo look apresenta um resultado semelhante ao dessas peças, e é uma boa opção para se diferenciar no verão. 
Com ou sem pingente - ou ainda com vários deles distribuídos nas diferentes voltas do colar -, o foco é voltado para o pescoço; por isso vale a pena investir nessas peças e usá-las para dar um “up” nos seus visuais mais simples, sendo que uma boa dica é contrastá-las com tops ou vestidos de cores mais clássicas como o branco, cinza, preto e bege.Pérolas, fitinhas, contas, cristais e couro são os materiais que compõem as pulseiras e braceletes de 2011. Para as mulheres mais delicadas, a tendência “faça você mesma” pode agradar! Sutis e bastante femininas, as peças em cores mais claras, flores e materiais rústicos tiveram vez entre as pulseirinhas com pedras e correntes douradas!!! então meninas MÃOS A OBRA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindos!!!

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo