Menu

31/07/2016

Caderno de perguntas !







                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     Oi gente!
Hoje vim mostrar para as "adolescentes" modernas como eram a forma de socializar la nos anos 90, 99, e que veio dos anos 80.
 Bem era uma coisa tão simples mas que movimentava uma escola inteira , afinal naquela época nós adolescentes sem internet, sem celular , sem filmes acessíveis e que para ouvir uma musica o cd era o que se tinha de mais moderno , isso era nossa "rede social".



  Sempre quem respondia o tal caderno eram as pessoas mais populares do colégio, aquele menino lindo do 7 ano, aquela menina estilosa do 8, algumas vezes tinham algum professor gato que acabava aceitando participar da brincadeira , depois que essas pessoas do "topo' respondiam ai o caderno começava a rodar o colégio nas mãos dos restantes.


As perguntas começavam com, "seu nome "  "idade" e depois vinham perguntas mais intimas , e isso era a sensação do momento, tinham perguntas como , "qual garoto da escola você beijaria" e tinha menina que respondia o nome de um menino que namorava, pronto o barraco estava armado .
  Foram as melhores época do ano ahaha , temos muitas lembranças dessa época e eu tenho amigas que guardam ate hoje os seus cadernos de perguntas assim como seus diários .
    E que tal você responder o meu caderno de perguntas? #cadernodeperguntasdaLU  e conhecer essa divertida brincadeira ou relembrar ! bora la?


bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindos!!!

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo