Menu

07/09/2015

Quer ser modelo Plus Size e NÃO sabe como começar?

Oi gente !

Ando meia sumida me desculpe , mas eu ainda me dou ao luxo de postar realmente quando tenho criatividade , vontade e principalmente assunto, porque afinal vocês merecem o melhor né? Claro!

Bom como colunista da revista virtual Up Size Magazine, a pergunta que eu mais recebo tipo umas 19 x por dia é....
Realmente quem não sonha em ter fama , status, sair em capas de revistas, ser cobiçada por grandes agências , super popular nas redes sociais? Olha se você não sonha com isso assim como eu acredite, quase 80% das gordas da internet sonham ou já sonharam com isso.
Mas elas só esquecem de um pequeno mas não menos importante detalhe:
 Quando digo atitude não é aquela de sair por ai fotografando e fazendo carão , só isso não basta a atitude que me refiro é a FORÇA DE VONTADE, porque você que sonha em ser modelo seja plus ou não, vai precisar muito, mas muito disso, então por ai você já sabe que não, não é fácil não minha querida, e que NÃO BASTA VC SER GORDA, não vai abrir portas mágicas !
Além de ser gordinha você também precisara de ter uma boa pele (bem cuidada),cuidar bem dos cabelos,das unhas,das sobrancelhas, depilação, dos dentes ( eu sei, todo mundo cuida dos dentes e faz isso tudo que citei, mas para uma modelo a cobrança sera maior pode ter certeza) ser diva andando no salto alto, ter boa postura e educação, e muita paciência e um pouco ( muito) didim para investir nesse começo (achou que ia ficar rica de cara né?) sqn!
Sem falar que você também devera  ter paciência para que os trabalhos comecem a aparecer , afinal você precisará primeiro investir e divulgar (como todo trabalho!) para depois começar a colher o que plantou, afinal você esta na fila do sol e o sol brilha para todas ( concorrentes amadinhas) mas a sombra é só pra quem corre atras e merece viu.

Catálogos & Manequins
modelo plus 48
Os manequins mais procurados de acordo com a maioria da modelos plus size são os 46/48 , existem griffes que fazem questão de manequim 44 ( oq gera certo desconforto no meio plus e aquela antiga questão 44  muitas vezes não representa  as plus) outras fazem questão de apenas manequim 50-52, e existem quem diga que para manequins maiores que isso é difícil achar trabalhos.
Modelos plus 44


Fotos profissionais
Não pense que para participar  de concursos e castings você precisará somente de fotos profissionais , não, existem alguns concursos que aceitam fotos caseiras de fundo branco e sem photoshop (isso mesmo, nada de ir naqueles apps que te deixa diva se na hora do vamos ver ne) ,se você aceita o seu corpo do jeito que ele é não precisará de retoques ( pelo menos não para a  apresentação na sua agência ) e se precisar de algo assim as agencias já tem quem faz esse trabalho então relaxa.Castings

 Para participar de castings a melhor formar é você ficar atentas as pessoas ligadas ao meio, assim você fica sabendo onde e como estarão sendo realizados. Procure modelos , agências,  que são pessoas que divulgam muito isso , e também muitas agências procuram modelos no facebook que tal deixar o seu atualizado e com as fotos no publico quem sabe neh?

Eu pesquisei e achei no blog FASTshion algumas indicações de

Agências
"Estes são os nomes de algumas agências e produtoras que trabalham com modelos plus size:
G+ Models (Rio de Janeiro)
– Fone: 21 2569-7326/21 7822-1870
É importante sempre ter fotos profissionais e/ou um composite na manga, com medidas atualizadas, para disparar."
Bom meninas espero ter ajudado um pouco, pois o assunto da pano pra manga , e para começar você precisa saber por onde né? Mas lembre-se de ter força de vontade e persistência em tudo que sonha , e ter também cuidado para não serem enganadas em cima dos seus sonhos, estude muito, tenha entendimento e conhecimento na área , sempre procure referencias sobre pessoas e agencias que aparecem e nunca tenha que pagar para realizar um trabalho ( trabalho e não concurso) . Boa Sorte e quem sabe daqui uns anos alguém não passa por aqui e diz : eu li me encorajei e realizei!!!
bjokas minhas PLUS LINDAS!
APOIO:
segue no ig :@lucristinaptc

P.S. Eu Lu Cristina não me responsabilizo por eventuais problemas que você possa vir a  ter com qualquer agencia ou pessoas indicadas nesse post!PESQUISE ANTES SOBRE CADA UMA DELAS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindos!!!

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo